Chegou a Banri Global Account!
A conta multimoeda do Banrisul.


 


Você compra moeda estrangeira, com toda a segurança, direto da sua conta corrente. 
E tem um cartão aceito em todo o mundo.

E faz tudo pelo app!

E o melhor: sem custo para abrir a sua conta!

qr code app banrisul

Ilustração do cartão da Conta Global. Está escrito Banri Global Account. Acesse o app e manifeste seu interesse! Ilustração do cartão da Conta Global. Está escrito Banri Global Account. Acesse o app e manifeste seu interesse!

Como abrir sua Banri Global Account

desenho de hexagono escrito dentro passo 1

Acesse o app Banrisul

No menu principal, selecione a opção “Global Account” e “Quero minha Global Account”.

desenho de hexagono escrito dentro passo 2

Confira seus dados cadastrais

Caso necessário, atualize e-mail e telefone. Confirme a solicitação de abertura da conta.

desenho de hexagono escrito dentro passo 3

Solicitação em análise

Sua solicitação estará em análise pelo parceiro BS2 e você receberá atualizações por e-mail.

desenho de hexagono escrito dentro passo 4

Conta Aprovada

Após aprovação, baixe e acesse o app “Banri Global Account”.

desenho de hexagono escrito dentro passo 5

Verifique seu dispositivo

Valide o código enviado por SMS. Após, crie uma senha para acessar o app. Sua conta estará pronta para uso!

Dúvidas Frequentes

Sim, para isso, acesse: Aplicativo Banri Global Account > Serviços > "Depositar em reais" > Depositar por chave aleatória ou por QR code.

Você pode sacar em caixas eletrônicos vinculados à rede Cirrus em qualquer moeda. Nesse caso, se tentar utilizar o seu cartão em uma moeda diferente das ofertadas no aplicativo Banri Global Account, a conversão será feita diretamente entre dólar (da sua Global Account) e a moeda local, por exemplo, o Iene, caso esteja no Japão. Nesse caso, a conversão é realizada pelo app Banri Global Account e o valor final da operação terá um spread de 2% sobre o montante repassado pela bandeira.

A Global Account é isenta de tarifas de manutenção, mensalidade e inatividade. Além disso, ao usar o seu cartão digital ou físico, você não precisa pagar nenhuma taxa. O uso do cartão é totalmente gratuito.

Para receber pagamentos em sua Global Account, basta cadastrar ou compartilhar suas informações bancárias por meio do botão “Dados bancários” na tela inicial do aplicativo: App Banri Global Account > Perfil (canto superior direito da tela inicial) > Dados bancários > Global Account > Selecione a moeda de origem.

Obs.: Operação sujeita a análise quanto à legalidade e capacidade financeira.

Para atualizar suas informações como e-mail, telefone, endereço, e outros dados, acesse: App Banri Global Account > Perfil (canto superior direito) > Meus dados. Em seguida, selecione quais dados deseja alterar e lembre-se de salvar.

Para alterar a senha de acesso ao aplicativo Banri Global Account, acesse: Aplicativo Banri Global Account > perfil, no canto superior direito > Alterar senha.

Após solicitar o seu Debit Card, você pode acompanhar a entrega no aplicativo Banri Global Account. Siga os passos abaixo:

  1. Acesse o Menu Debit Card;
  2. Selecione a opção Cartão Físico;
  3. Clique em Acompanhar Entrega.

Para realizar o desbloqueio inicial do seu cartão Multimoedas, acesse: Aplicativo Banri Global Account > Debit card > selecione o tipo do seu cartão (físico ou digital) > insira os dados necessários e confirme o desbloqueio.

Sim. Você pode ter acesso a um cartão de débito físico - para realizar transações de compras e saques – e digital para compras online. Um único cartão para todas as moedas. O cartão de débito físico é emitido de forma gratuita, mediante a conversão mínima de US$ 30.

Seus limites sempre serão em dólar americano, e ao realizar uma operação em outra moeda faremos a conversão para dólar. No aplicativo Banri Global Account será possível consultar seus limites disponíveis e utilizados na seção “Limites da Conta”.

Caso você receba ou envie um valor de sua Global Account que exceda o limite preestabelecido, é possível acionar um de nossos canais de atendimento para solicitar uma análise de aumento.

Confira abaixo os nossos canais de atendimento:

Para suporte 24 horas por dia:

SAC: 0800-545-5252

Ouvidoria: 0800-726-8889 (09:00 às 18:00)

Capitais e demais Regiões: 4020-0214

Atendimento para deficientes auditivos: 0800 970 6993

Suporte para clientes no exterior: +55 31 30788152

E-mail: atendimento@gomulti.com.br

 

Mais dúvidas? Clique aqui.

Baixe o App

Banrisul